Opção de troca de pares


Opções 101: Pairs Trading.


Na coluna de hoje, vamos dissecar a troca de pares de opções, o que permite que os investidores lucrem nos mercados de cima e de baixo sem comprometer uma quantidade significativa de capital.


Quem deve sintonizar? Esta estratégia é mais adequada para comerciantes que são tendencialmente ou baixos tendenciosamente em direção a um determinado estoque, mas continuam nervosos com os shakeups no mercado ou no mercado. O investidor hesita em arriscar capital precioso comprando uma ligação isolada ou colocada, e quer cercar suas apostas.


Como funciona? Primeiro, o comerciante do par compraria uma chamada em um estoque com o potencial de se mover mais alto. No entanto, para proteger contra a volatilidade do setor ou um movimento inesperado na direção errada, o investidor compraria simultaneamente um estoque diferente em um mesmo setor. O comerciante alocaria aproximadamente a mesma quantia de dinheiro para a chamada e colocou compras, com ambas as pernas normalmente gerenciadas como um único comércio.


O quê tem pra mim? O melhor cenário é que as ações subjacentes se movam nas respectivas direções previstas, colocando as chamadas e colocando posições no dinheiro. No entanto, o comerciante de pares também pode lucrar se os retornos no comércio de chamadas excederem significativamente as perdas do comércio, ou vice-versa. Além disso, o investidor pode garantir um lucro se uma das duas opções mais que dobrar no preço por vencimento.


Além do apelo de um sono de melhor noite, parte da beleza desta estratégia é que os comerciantes podem ganhar dinheiro com movimentos significativos em qualquer direção. Além disso, em comparação com um proprietário de ações ou o jogador de opção média, o comerciante de pares é menos vulnerável ao inesperado e o hedge ajuda a reduzir a perda média do investidor em comparação com a compra de uma única chamada ou colocação.


O que eu tenho que perder? Com a maioria das estratégias de hedge, o "seguro" e a paz de espírito não são gratuitos. Em troca de pares, o prémio inicial pago pelas duas opções é (obviamente) mais do que o comerciante pagaria pela compra de uma única chamada ou colocada. Mas, as perdas geralmente tendem a ser pequenas, já que o investidor está protegendo uma visão direcional.


O cenário do pior caso é que ambos os estoques enfrentam as previsões iniciais do comerciante, fazendo a chamada e colocam sem valor no vencimento. No entanto, as perdas máximas do investidor são limitadas ao dinheiro inicial pago para comprar em duas opções.


Conheça Pierre, que pensa que as ações do Tech Titan AAA se reunirão no curto prazo. No entanto, uma vez que é o coração da temporada de lucros, Pierre está preocupado com uma retração de curto prazo dentro do setor. Porque ele geralmente é um comerciante conservador, e devido a seus medos em toda a indústria, Pierre tem cuidado com a compra das ações da AAA, ou uma chamada isolada no estoque, para esse assunto.


Como tal, ele opta por iniciar um comércio de pares. Uma vez que ele é otimista no estoque AAA - que atualmente está negociando cerca de US $ 50 - ele compra uma chamada em 50 dólares no valor de US $ 2,50. Para proteger esta compra, ele escolhe o estoque BBB - um atraso recente no setor de tecnologia - para comprar uma venda. Mais especificamente, com as ações da BBB flertando com o nível de US $ 160, Pierre compra um dinheiro em setembro 160 colocado no estoque por US $ 5.


Seu débito líquido na peça é de US $ 7,50 (US $ 2,50 + $ 5), representando o máximo que ele deve perder, caso AAA e BBB desafiem suas previsões por vencimento.


Digamos a previsão de Pierre para os flops de ações, com as ações da AAA caindo para o nível de US $ 40 e as ações da BBB reagindo ao nível de US $ 200 por vencimento. Nesse caso, tanto a chamada AAA quanto a BBB colocada expirariam sem valor, e Pierre ficaria com os $ 7.50 pagos pelas duas opções.


Por outro lado, vamos assumir que ambas as ações backpedal para o vermelho por expiração. As ações da AAA caíram para o nível de US $ 40, tornando a chamada de 50 de setembro inútil. Por outro lado, as ações de BBB apresentaram tendências baixas conforme previsto, caindo para o nível de $ 152 por vencimento. O BBB September 160 put teria um valor intrínseco de US $ 8. Menos o débito líquido inicial de US $ 7,50, o comércio de pares de Pierre ainda sai US $ 0,50 à frente.


Em outras palavras, embora sua previsão original para AAA tenha ficado aquém, o lucro do declínio de BBB ofuscou as perdas de sua chamada sem valor. Se Pierre tivesse apenas comprado a AAA, ele ficaria com US $ 2,50 até agora. Se ele simplesmente tivesse comprado o estoque por completo quando a AAA se negociasse em US $ 50, sua carteira ficaria abaixo de 20% após o declínio para US $ 40.


Finalmente, vejamos o melhor cenário para Pierre: as ações da AAA aumentam para o nível de US $ 55 e as ações da BBB diminuem para o nível de US $ 150 por vencimento. A chamada de 50 greves agora valeria US $ 5, enquanto a BBB colocaria um valor intrínseco de US $ 10. Subtraindo seu prémio inicial pago pelas duas opções, Pierre ganha US $ 7,50 no comércio ([$ 5 + $ 10] - $ 7,50). Em outras palavras, ele duplicou seu dinheiro desde a implementação da estratégia - e tudo enquanto dormia profundamente à noite.


A Schaeffer's Investment Research Inc. oferece serviços de troca de opções em tempo real, bem como boletins diários, semanais e mensais. Clique aqui para se inscrever para boletins informativos gratuitos. O site SchaeffersResearch fornece notícias, educação e comentários financeiros, além de criadores de ações, filtros e muitas outras ferramentas. O fundador Bernie Schaeffer é o autor do livro inovador, The Option Advisor: Wealth-Building Techniques Using Equity & amp; Opções de índice.


Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada de qualquer publicação SIR é estritamente proibida.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.


O segredo para encontrar lucro na negociação de pares.


"Quants" é o nome de Wall Street para pesquisadores de mercado que usam análise quantitativa para desenvolver estratégias comerciais lucrativas. Em suma, um quant combina com os índices de preços e as relações matemáticas entre empresas ou veículos comerciais, a fim de divisar as oportunidades comerciais rentáveis. Durante a década de 1980, um grupo de quants trabalhando para Morgan Stanley atingiu o ouro com uma estratégia chamada comércio de pares. Investidores institucionais e mesas de negociação proprietárias em grandes bancos de investimento estão usando a técnica desde então, e muitos fizeram um lucro arrumado com a estratégia.


Raramente é no melhor interesse dos banqueiros de investimento e dos gestores de fundos mútuos compartilhar estratégias de negociação rentáveis ​​com o público, de modo que o comércio de pares continuou sendo um segredo dos profissionais (e alguns indivíduos hábeis) até o advento da internet. O comércio on-line abriu a tampa em informações financeiras em tempo real e deu acesso aos novatos a todos os tipos de estratégias de investimento. Não demorou muito para o comércio de pares atrair investidores individuais e comerciantes de pequeno porte que buscam proteger sua exposição de risco aos movimentos do mercado mais amplo.


O objetivo é combinar dois veículos comerciais que estão altamente correlacionados, negociando um longo e o outro curto quando a relação de preço do par diverge o número "x" de desvios padrão - "x" é otimizado usando dados históricos. Se o par reverte para sua tendência média, um lucro é feito em uma ou ambas as posições.


O primeiro passo na concepção de um comércio de pares é encontrar dois estoques altamente correlacionados. Normalmente isso significa que as empresas estão na mesma indústria ou subsector, mas nem sempre. Por exemplo, os estoques de rastreamento de índices, como o QQQQ (Nasdaq 100) ou o SPY (S & amp; P 500), podem oferecer excelentes oportunidades de negociação de pares. Dois índices que, em geral, comercializam juntos são S & amp; P 500 e Dow Jones Utilities Average. Este gráfico de preços simples dos dois índices demonstra sua correlação:


Para o nosso exemplo, analisaremos duas empresas altamente correlacionadas: GM e Ford. Como ambos são fabricantes de automóveis americanos, seus estoques tendem a se mover juntos.


Abaixo está um gráfico semanal da relação de preço entre Ford e GM (calculado dividindo o preço das ações da Ford pelo preço das ações da GM). Essa relação de preço às vezes é chamada de "desempenho relativo" (não deve ser confundida com o índice de força relativa, algo completamente diferente). A linha branca central representa a relação preço médio nos últimos dois anos. As linhas amarelas e vermelhas representam um e dois desvios padrão da razão média, respectivamente.


No gráfico abaixo, o potencial de lucro pode ser identificado quando o índice de preços atinge seu primeiro ou segundo desvio. Quando ocorrem essas divergências lucrativas, é hora de assumir uma posição longa no desempenho inferior e uma posição curta no overachiever. A receita da venda curta pode ajudar a cobrir o custo da posição longa, tornando o comércio de pares barato para colocar. O tamanho da posição do par deve ser combinado com o valor do dólar em vez do número de ações; desta forma, um movimento de 5% em um é igual a um movimento de 5% na outra. Tal como acontece com todos os investimentos, existe o risco de que os negócios possam se mover para o vermelho, por isso é importante determinar os pontos de parada-perda otimizados antes de implementar o comércio de pares.


Um Exemplo Usando Contratos Futuros.


Um comércio de pares no mercado de futuros pode envolver uma arbitragem entre o contrato de futuros e a posição de caixa de um determinado índice. Quando o contrato de futuros fica à frente da posição de caixa, um comerciante pode tentar lucrar com o curto prazo do futuro e passar muito tempo no estoque de rastreamento do índice, esperando que eles se juntem em algum momento. Muitas vezes, os movimentos entre um índice ou commodity e seu contrato de futuros são tão apertados que os lucros são deixados apenas para os comerciantes mais rápidos - muitas vezes usando computadores para executar automaticamente enormes posições em um piscar de olhos.


Um Exemplo de Opções de Uso.


Evidência de Rentabilidade.


Os interessados ​​na técnica de negociação de pares podem encontrar mais informações e instruções no livro Pairs Trading da Ganapathy Vidyamurthy: métodos quantitativos e análise, que você pode encontrar aqui.


Pairs Trading.


Uma inovação relativamente nova na arena dos contratos digitais é & # 8216; Pair trading & # 8217 ;. Isso oferece uma nova perspectiva sobre opções binárias e ajuda a fornecer uma abordagem à negociação que é um pouco isolada de eventos no mercado mais amplo.


O comércio de Paris é um contrato de opções fixas que funciona nos mesmos princípios que outras opções digitais. Você decide sobre um valor que deseja investir, selecione o contrato e a escala de tempo em que deseja negociar e receba um pagamento fixo na conclusão.


A diferença com a negociação de Pares de Opções Binárias é que, ao invés de negociar o movimento de preço de um ativo, você está negociando o nível relativo de desempenho entre dois ativos.


Para ilustrar isso, você pode escolher um contato com duas ações de tecnologia. Deixe-se assumir a Apple e o Google. O preço é fixado no ponto em que o contrato é colocado. Você decide qual dessas duas ações funcionará melhor ao longo da duração dos contratos. Se você escolher o Google e o preço superar a Apple no final do negócio, então ganharia o pagamento fixo acordado.


O uso de contratos de pares digitais oferece uma dimensão adicional à negociação. Certamente, é um pouco diferente da opção binária padrão. Esses contratos são, até certo ponto, neutros para o mercado, pois você só está interessado nas mudanças de preços das duas ações selecionadas. É apenas o nível relativo de desempenho que conta.


Além de negociar a opção Pairs convencional, os corretores que oferecem opções de pares freqüentemente agora oferecem o que é conhecido como uma opção de par flutuante & # 8216; & # 8217; Esta é uma extensão do contato Pairs padrão na medida em que lhe permite fechar o contrato antes do prazo de caducidade estabelecido. Neste caso, o nível de pagamento que você receberá será indicativo do preço atual e do nível de retorno dos corretores oferecidos.


Um exemplo de um contrato de negociação de pares de opções binárias:


Você abre uma opção no meio-dia no par de Facebook e Yahoo com a previsão de que o preço do Facebook superará o Yahoo no decorrer da sessão de negociação. No fechamento do contrato, o desempenho relativo de cada par é medido. Nesse caso, você terminaria no dinheiro se o Facebook tivesse superado o desempenho.


Corretores de melhor classificação.


Últimas postagens.


Navegação do site.


Siga-nos.


A negociação nos mercados financeiros com opções binárias tem risco significativo. Você pode acabar perdendo todo o seu capital depositado. Antes da negociação, você deve se familiarizar e aceitar os riscos envolvidos. Se você não tiver certeza de se essa forma de negociação se encontra com seus objetivos, por favor, procure conselhos financeiros independentes e se abstenha de atuar sobre qualquer informação neste site. Leia nossa Disclaimer de Risco para obter mais informações.


Pair trading usando opções. Ao fazer um comércio de pares, um comerciante toma uma posição longa em um estoque e uma posição curta de tamanho igual em outro. Em geral, o par de comércio resulta em uma posição neutra líquida, mas permite ao comerciante isolar o que quer que ele ou ela goste de um estoque e / ou não gosta do outro. Se ambos os estoques subir, o par.


Pairs opções de negociação.


Pair trading usando opções. Olá Mark,. Eu queria saber se você tem algum pensamento sobre negociação de pares? [Uma estratégia de investimento que busca identificar duas empresas com características similares cujas ações estão atualmente negociando a uma relação de preço que está fora de sua faixa de negociação histórica. Estratégia de investimento: compre segurança subvalorizada.


Em suma, um quant combina com os índices de preços e as relações matemáticas entre empresas ou veículos comerciais, a fim de divisar as oportunidades comerciais rentáveis. Durante o s, um grupo de quants trabalhando para Morgan Stanley atingiu o ouro com uma estratégia chamada comércio de pares. Investidores institucionais e mesas de negociação proprietárias em grandes bancos de investimento estão usando a técnica desde então, e muitos fizeram um lucro arrumado com a estratégia.


Guia para estratégias de colheita de estoque. Raramente é no melhor interesse dos banqueiros de investimento e dos gestores de fundos mútuos compartilhar estratégias de negociação rentáveis ​​com o público, de modo que o comércio de pares continuou sendo um segredo dos profissionais e alguns indivíduos habilidosos até o advento da internet. O comércio on-line abriu a tampa em informações financeiras em tempo real e deu acesso aos novatos a todos os tipos de estratégias de investimento. Não demorou muito para o comércio de pares atrair investidores individuais e comerciantes de pequeno porte que buscam proteger sua exposição de risco aos movimentos do mercado mais amplo.


O que é Pairs Trading? O comércio de pares tem potencial para alcançar lucros através de posições simples e de baixo risco. O comércio de pares é neutro no mercado, o que significa que a direção do mercado global não afeta sua vitória ou perda. O objetivo é combinar dois veículos comerciais que estão altamente correlacionados, negociando um longo e o outro curto quando a relação de preço do par diverge o número "x" de desvios padrão - "x" é otimizado usando dados históricos. Se o par reverte para sua tendência média, um lucro é feito em uma ou ambas as posições.


Um exemplo Usando Stocks Os comerciantes podem usar dados fundamentais ou técnicos para construir um estilo de negociação de pares. O primeiro passo na concepção de um comércio de pares é encontrar dois estoques altamente correlacionados. Normalmente isso significa que as empresas estão na mesma indústria ou subsector, mas nem sempre.


Este gráfico de preços simples dos dois índices demonstra sua correlação :. Para o nosso exemplo, analisaremos duas empresas que estão altamente correlacionadas: uma vez que ambos são fabricantes de automóveis americanos, seus estoques tendem a se mover juntos. Abaixo está um gráfico semanal da relação de preço entre a Ford e a GM calculada dividindo o preço das ações da Ford pelo preço das ações da GM. Essa relação de preços às vezes é chamada de "desempenho relativo" para não ser confundida com o índice de força relativa, algo completamente diferente.


A linha branca central representa a relação preço médio nos últimos dois anos. As linhas amarelas e vermelhas representam um e dois desvios padrão da razão média, respectivamente.


No gráfico abaixo, o potencial de lucro pode ser identificado quando o índice de preços atinge seu primeiro ou segundo desvio. Quando ocorrem essas divergências lucrativas, é hora de assumir uma posição longa no desempenho inferior e uma posição curta no overachiever.


A receita da venda curta pode ajudar a cobrir o custo da posição longa, tornando o comércio de pares barato para colocar. Tal como acontece com todos os investimentos, existe o risco de que os negócios possam se mover para o vermelho, por isso é importante determinar os pontos de parada-perda otimizados antes de implementar o comércio de pares.


Um exemplo usando contratos de futuros A estratégia de negociação de pares funciona não apenas com ações, mas também com moedas, commodities e até opções. No mercado de futuros, os contratos "mini" - contratos de menor porte que representam uma fração do valor da posição em tamanho real - permitem que os investidores menores negociem em futuros. Um comércio de pares no mercado de futuros pode envolver uma arbitragem entre o contrato de futuros e a posição de caixa de um determinado índice.


Quando o contrato de futuros fica à frente da posição de caixa, um comerciante pode tentar lucrar com o curto prazo do futuro e passar muito tempo no estoque de rastreamento do índice, esperando que eles se juntem em algum momento.


Muitas vezes, os movimentos entre um índice ou commodity e seu contrato de futuros são tão apertados que os lucros são deixados apenas para os comerciantes mais rápidos - muitas vezes usando computadores para executar automaticamente enormes posições em um piscar de olhos. Um exemplo de opções de opções Os comerciantes de opções usam chamadas e colocam riscos de cobertura e exploram a volatilidade ou a falta delas. Um chamado é um compromisso do escritor de vender ações de uma ação em um determinado preço em algum momento no futuro.


A colocação é um compromisso do escritor para comprar ações a um determinado preço em algum momento no futuro. Um comércio de pares no mercado de opções pode envolver escrever uma chamada para uma segurança que está superando seu par de outra segurança altamente correlacionada e combinando a posição escrevendo um put para o par de segurança com desempenho inferior. À medida que as duas posições subjacentes revertem para o seu significado novamente, as opções tornam-se inúteis, permitindo que o comerciante encaixe as receitas de uma ou de ambas as posições.


Gatev, William Goetzmann e K. Geert Rouwenhorst, que tentaram provar que o comércio de pares é lucrativo. Para distinguir os resultados rentáveis ​​da sorte simples, seu teste inclui estimativas conservadoras de custos de transação e pares selecionados aleatoriamente. Você pode encontrar o documento da página completa aqui. Os interessados ​​na técnica de negociação de pares podem encontrar mais informações e instruções no livro Pairs Trading da Ganapathy Vidyamurthy: métodos quantitativos e análise, que você pode encontrar aqui. The Bottom Line O mercado amplo está cheio de altos e baixos que forçam os jogadores fracos e confundem até mesmo os prognosticadores mais inteligentes.


Felizmente, o uso de estratégias neutras do mercado, como o comércio de pares, investidores e comerciantes pode encontrar lucros em todas as condições do mercado. A beleza do comércio de pares é a sua simplicidade.


Boa sorte com sua busca pelo lucro na troca de pares, e aqui está para o seu sucesso nos mercados. Dicionário do termo do dia. Comentários do corretor Encontre o melhor corretor para suas necessidades de negociação ou de investimento Veja os comentários. Conteúdo sofisticado para consultores financeiros em torno de estratégias de investimento, tendências da indústria e educação de assessores.


Uma celebração dos assessores mais influentes e suas contribuições para conversas críticas sobre finanças. Torne-se um comerciante do dia. Guia de estratégias de escolha de estoque É raro no melhor interesse dos banqueiros de investimento e dos gestores de fundos mútuos compartilhar estratégias de negociação rentáveis ​​com o público, de modo que o comércio de pares continuou sendo um segredo dos profissionais e alguns indivíduos hábeis até o advento da internet.


Esta parcela de preços simples dos dois índices demonstra sua correlação: quanto vale um imobilizado no final do contrato de arrendamento ou no final de sua vida útil. Se você alugar um carro por três anos, um hash de destino é um número que um cabeçalho de bloco hashed deve ser menor ou igual para que um novo bloco seja concedido.


O índice de pagamento é a proporção dos ganhos pagos como dividendos aos acionistas, tipicamente expresso em porcentagem. O valor de uma obrigação no vencimento, ou de um ativo em uma data de avaliação específica, tendo em consideração fatores como Não, obrigado, eu prefiro não ganhar dinheiro. Receba boletins informativos gratuitos.

Comments

Popular posts from this blog

Opções binárias de um toque de comércio

Melhor robô forex 2017 grátis

Lista de corretores de opções binárias por depósito mínimo